Boa tarde
Meu nome é Carina.
Recentemente entrei com uma ação contra a empresa
Atento, no qual resultou em uma causa ganha. Na audiência consegui
identificar que a empresa teria até o dia 2/12/2014 para depositar esse
dinheiro, que iria direto para conta do advogado que me repassaria após tirar
seus honorários.
Já se passaram dez dias e não tenho nenhuma informação
referente ao assunto. Ligo no escritório e eles ficam me "temperando", me
jogam para um lado e para o outro e nada de me darem uma resposta.
Qual o procedimento que devo tomar nessa situação. ?
Grata;
Atenciosamente,
Carina
...
Bom dia!
O advogado tem o dever de prestar informações ao cliente quando há fatos relevantes em um processo, especialmente quando se trata de pagamento.
Se continuar a omissão em prestar informações, a solução é procurar a subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade em que correu o processo e narrar o caso para que a OAB intervenha junto ao patrono.
Abs.